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25/03/2013

Treino de boxe: aprenda os principais golpes

 

Personal trainer ensina como se exercitar através do boxe, sem ter que lutar com ninguém

Treino de boxe: aprenda os principais golpes

Instruções: Realize séries com 10 repetições para cada golpe. Descanse a cada três minutos. Você pode fazer uma sequencia até 30 minutos, de acordo com seu condicionamento físico atual.

Aquecimento: corda
Comece pulando a corda de uma forma natural e procure ir evoluindo aos poucos. Faça o exercício durante 2 a 3 minutos.

Posição inicial: guarda fechada
Coloque uma perna à frente, deixando as duas mãos em frente à boca e ao maxilar.

Exercício 1
Jab: golpe frontal com o punho que está à frente na guarda
Com a guarda fechada, realize o soco com a mão que está na frente. Mantenha a outra mão na guarda e faça uma leve rotação do tronco, sempre olhando para frente.

Exercício 2
Direto: golpe frontal com o punho que está atrás na guarda. É um golpe muito rápido e forte.
Realize o soco com uma pequena rotação do tronco e da perna que está atrás.

Exercício 3
Upper: golpe desferido de baixo para cima, visando atingir o queixo do oponente.
Realize o soco com uma das mãos, sem deixar cair a guarda. Observe que o movimento não é apenas no braços mas sim do corpo inteiro.

fonte:http://www.minhavida.com.br/fitness/videos/16027-treino-de-boxe-aprenda-os-principais-golpes

 

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Aula de Quinta
06:00HS - COND. FISICO / MARCIO
08:00HS - ZUMBA / NEI
17:30HS - ZUMBA / NEI
18:00HS - JUDÔ DE 05 A 07 ANOS / VINICIUS
18:30HS - GAP / MARCIO
18:45 HS - CAPOEIRA - AULA KIDS / MONITOR JAKARÉ(RAONI RIBEIRO)
19:00HS - ALONGAMENTO / MARCIO
19:00HS - JUDÔ DE 08 A 11 ANOS / VINICIUS
19:30HS - SPINNING / REINALDO
20:00HS - JUDÔ A PARTIR DE 12 ANOS / VINICIUS